WTCs* ou SALVEM OS GREGOS

Mais que voar
É preciso nadar
Contra as correntes
Para quebrá-las
E acabar com os sonhos
De Sócrates e Platão
De nos prender nas cavernas
Da individualidade
E comodidade metafísica

Pobres platônicos
Seres superiores
Seres cavernosos
Seres eróticos

Oh! Santos gregos,
Oh! Divinos deuses,

Correntes da racionalidade
Desçam de seus cavalos e suas torres
Soberba, o vinho dos banquetes
Sarcástica putaria grega
Tornou-se real, tornou-se cap"e"talismo

Destruam os seus WTCs
Sem padrões para a ciência
E vivam na pós-modernidade
Sem patrões nas cons-ciências

Destruam os WTCs
Enalteçam o Bin Laden
Destruam a razão grega
Destruam os drive thrus
Destruam os MacDonalds

BOOM! World Trade Center!

*World Trade Centers

2 comentários:

diovvani mendonça disse...

B-u-m!!! Isso camarada, abaixo toda soberba e sentimentos adjacentes. Abraço.

Anônimo disse...

As "correções" (se é que elas realmente existem...) ficaram muuuuuuuuuuito boas mesmo!

Vc deu uma canja pra pessoas que nem eu, né?! (desplugadas, que nem sabem o que significa WTCs)... hehehehehe

Sobre seu poema WTC, meus “comentários” são tão insignificantes, mas me atreverei assim mesmo a fazê-los...
... realmente, não podemos nos deixar prender nas cavernas de Sócrates e Platão (pq eu mesmo quero é prender outros em minha caverna!)
... o cap“e”talismo, no momento, é um mal necessário! (brincadeirinha...)
... do grego tb compartilho a idéia de destruir a razão, mas qto à sarcástica putaria... tenho as minhas dúvidas!

Não leve em consideração estes comentários; pois, a intenção apenas foi a de deixar um recadinho! Continue escrevendo...

Até a próxima,
Keninha
;)